Aracaju, 18 de Dezembro de 2017
Saiba onde a Força Nacional terá atuação ampliada


Desde o início da semana que equipes da Força Nacional estão atuando no reforço do policiamento nos municípios da Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, Laranjeiras e São Cristóvão. A expansão da atuação da Força Nacional na região metropolitana da capital foi anunciada durante reunião do Gabinete de Gestão Operacional (GGO), que aconteceu na tarde de hoje (10).

A ampliação da atuação da Força Nacional atende a uma solicitação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e foi autorizada, através de portaria, pelo Ministério da Justiça (MJ). A ação tem como objetivo apoiar o policiamento ordinário já existente.

Antes, as equipes da Força Nacional já auxiliavam no patrulhamento das áreas do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que compreende os bairros Santa Maria e 17 de Março; e do 8º BPM, nos bairros 18 do Forte, Industrial, Palestina, Porto Dantas, Santo Antônio, Cidade Nova, Lamarão, Santos Dumont e Soledade, em Aracaju.

De acordo com o Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), desde o ano passado que a polícia vem monitorando os índices de homicídios e vem trabalhando com o auxílio da Força Nacional para reduzi-los. Quinzenalmente os números são avaliados e a depender da necessidade vão se fazendo adequações nas ações da polícia em áreas que apresentem uma variação negativa em registros de crimes.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados