Aracaju, 26 de Setembro de 2017
Valadares Filho: Belivaldo se presta a ser o ¨puxador-geral da bajulação de um projeto falido¨


O deputado federal Valadares Filho (PSB) decidiu responder imediatamente ao vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB), que disse, em entrevista à rádio Xodó FM, que ¨o povo de Sergipe quer que o próximo governador seja um gestor, e não puxador de escola de samba¨.

A declaração foi uma resposta de Belivaldo a uma declaração do deputado, que disse, também em entrevista à Xodó FM, que ele ¨não empolga para ser candidato a governador¨.

Em mensagem via WhatsAhapp, enviada ao jornalista Gilmar Carvalho, Valadares Filho enviou a seguinte resposta a Belivaldo:

Sergipe quer realmente um gestor, isto é, precisa de um governo cuja competência se mede pela existência de um governador e um vice que nunca cometam o retrocesso de atrasar salários de servidores. 

Por isso, as pesquisas estão a demonstrar, que ambos são rejeitados pela população pela incapacidade de bem governar, sendo que Belivaldo com o índice ridículo de aceitação popular, e, não é por acaso que com sua inexpressividade preferiu seguir o caminho dos que mais bajulam o governador. 

Esse governo é um verdadeiro samba de uma nota só, com o vice se prestando a ser o puxador-geral da bajulação de um projeto falido.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados