Aracaju, 17 de Dezembro de 2017
Preso motorista de transporte escolar municipal que estuprou estudante de 12 anos


Policiais civis da Delegacia de Aquidabã prenderam no final da manhã desta sexta, 14, Geni Vieira Júnior, de 29 anos, acusado de estuprar, mediante ameaça, uma estudante de 12 anos. O acusado é motorista de ônibus que faz transporte escolar no município.

De acordo com o que foi investigado pelo delegado Wanderson Andrade, por volta das 15h30min do dia 20 de junho, a vítima estaria defronte à escola em que estuda, num Povoado da zona rural de Aquidabã, quando chegou o acusado, de moto, determinando-lhe, sob ameaça de morte, que subisse na garupa.

“A rigor, o acusado falou que se a vítima não lhe obedecesse, ele mataria seus pais. Assim, a garotinha, sem alternativa, submeteu-se à ordem do acusado, que a levou para uma estrada deserta, onde, com emprego de intimidações (tirar a vida dos seus genitores), a estuprou”, explica o delegado.

“Consumado o crime, o acusado deixou a vítima numa praça, de onde ela, a pé, foi para a residência chorando. Já em casa, percebeu que sua calça e sua calcinha estavam sujas de sangue. O mais impactante de tudo isso é que a menina perdeu sua virgindade nesse estupro, conforme comprovou exame pericial do IML”, complementa Andrade

“O acusado ainda teve a petulância de ligar para os pais da menor, dizendo que poderia corrigir seu ato abjeto, se casasse com a menina de 12 anos que violentou. Essa conversa foi gravada pelos genitores da vítima e será entregue à Justiça”, finaliza Wanderson.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados