Aracaju, 25 de Julho de 2017
Temer tira de Valadares indicação para a Codevasf


A fidelidade do PP a Michel Temer (PMDB) vai render ao senador e presidente nacional do partido Ciro Nogueira mais um importante órgão da administração do governo federal, em especial no Nordeste.

Ciro já reivindicou a Temer, deve ser atendido e ficará com o controle da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), indicando o substituto da atual presidente Kênia Régia Marcelino que está de saída do cargo depois que o PSB decidiu deixar a base do governo Michel Temer, embora alguns parlamentares do partido continuem dando apoio ao presidente por decisão própria.

Kênia Marcelino está há 1 ano na presidência da Codevasf nomeada por Temer após indicação do senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE). O anúncio da entrega do cargo para Ciro Nogueira deve ser feito na segunda-feira (17) mas o nome do substituto de Marcelino o senador deve decidir só depois. Esta é a segunda vez que o senador piauiense indica o presidente da companhia. Na vez anterior ele indicou o nome do economista e ex-deputado Felipe Mendes.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados