Aracaju, 22 de Novembro de 2017
Jornalista repercute entrevista de Eunice Dantas


Em sua coluna para o site iSergipe, o jornalista Habacuque Luduvice repercute a entrevista EXCLUSIVA da procuradora regional eleitoral, Eunice Dantas, concedida a Gilmar Carvalho.

Veja o que informa o Habacuque:

Veja essa!

Tem mais de um mês que a Procuradora da República, Eunice Dantas, está aguardando o envio, por parte da 3ª Vara Criminal, das provas levantadas na Operação Babel, deflagrada pela Polícia Civil, que encontrou indícios de irregularidades na contratação da empresa TORRE EMPREENDIMENTOS para a coleta de lixo na capital.

E essa!

Este colunista vai sugerir que a magistrada encaminhe através de uma corrida de táxi, do aplicativo UBER ou até via Correios. Inclusive, desde já, coloca-se a disposição para ajudar a 3ª Vara Criminal a conduzir estas provas à Procuradoria Eleitoral. Em tempo, não custa nada ajudar...

R$ 4 milhões

A Procuradora está ansiosa para descobrir o que o proprietário da empresa TORRE fez, às vésperas da eleição, sacando R$ 4 milhões de uma agência bancária. Ela chega a ventilar a possibilidade de estender a quebra dos sigilos para verificar se é um hábito do empresário este volume de saques.

Transparência

Eunice Dantas explicou a Gilmar Carvalho, na entrevista, que a TORRE EMPREENDIMENTOS, como concessionária privada que presta serviços de natureza pública, deve ter contas transparentes. “O País está assustado com tantos saques para pagar propinas e Caixa 2. Em sua delação, Marcelo Odebrecht achava isso normal”.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados