
Em sua coluna para o site iSergipe, o jornalista Habacuque Luduvice repercute a entrevista EXCLUSIVA da procuradora regional eleitoral, Eunice Dantas, concedida a Gilmar Carvalho.
Veja o que informa o Habacuque:
Veja essa!
Tem mais de um mês que a Procuradora da República, Eunice Dantas, está aguardando o envio, por parte da 3ª Vara Criminal, das provas levantadas na Operação Babel, deflagrada pela Polícia Civil, que encontrou indícios de irregularidades na contratação da empresa TORRE EMPREENDIMENTOS para a coleta de lixo na capital.
E essa!
Este colunista vai sugerir que a magistrada encaminhe através de uma corrida de táxi, do aplicativo UBER ou até via Correios. Inclusive, desde já, coloca-se a disposição para ajudar a 3ª Vara Criminal a conduzir estas provas à Procuradoria Eleitoral. Em tempo, não custa nada ajudar...
R$ 4 milhões
A Procuradora está ansiosa para descobrir o que o proprietário da empresa TORRE fez, às vésperas da eleição, sacando R$ 4 milhões de uma agência bancária. Ela chega a ventilar a possibilidade de estender a quebra dos sigilos para verificar se é um hábito do empresário este volume de saques.
Transparência
Eunice Dantas explicou a Gilmar Carvalho, na entrevista, que a TORRE EMPREENDIMENTOS, como concessionária privada que presta serviços de natureza pública, deve ter contas transparentes. “O País está assustado com tantos saques para pagar propinas e Caixa 2. Em sua delação, Marcelo Odebrecht achava isso normal”.