Aracaju, 20 de Julho de 2017
ELEIÇÕES 2018: Machado diz que Jackson só terá apoio do PT se apoiar Rogério


Na manhã desta segunda-feira, 10, o ex-deputado José Carlos Machado (PSDB) concedeu entrevista a Gilmar Carvalho (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias).

Na entrevista, Machado defendeu a duplicação da avenida Euclides Figueiredo, por onde passam diariamente cerca de 20 mil veículos.

Machado revelou que o ex-prefeito João Alves (DEM) deixou a obra contratada e que a Caixa Econômica Federal disponibilizou pouco mais de R$ 100 milhões para obras de mobilidade urbana

Desses recursos, segundo ele, pouco foi liberado.

ELEIÇÕES 2018 

Sobre as eleições de 2018, Machado concordou com NE Notícias e disse que o governador Jackson Barreto (PMDB) precisará fazer dobradinha com Rogério Carvalho para o Senado para ter o apoio do PT.

Na entrevista, Machado voltou a ressaltar a importância, segundo ele, do deputado federal André Moura (PSC) na política sergipana: ¨o grande volume de recursos que ele tem conseguido liberar do governo federal, é indiscutível que chegará forte em 2018¨.

Questionado sobre a política em Itabaiana, Machado disse que ¨só Deus sabe¨ se o prefeito Valmir de Francisquinho (PR) vai apoiar a reeleição da deputada estadual Maria Mendonça.

O ex- deputado disse que Valmir avalia o caminho mais curto para eleger Thálysson, o filho, para a Assembleia ou para a Câmara Federal.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados