Aracaju, 17 de Novembro de 2017
Concurso de remoção do MPU oferece quatro vagas para analista/Direito


Foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 5 de julho, o Edital nº 29, de 4 de julho de 2017 do concurso de remoção do Ministério Público da União (MPU), que oferece quatro vagas para o cargo de analista/Direito.

Os interessados deverão fazer inscrição na próxima sexta-feira, 7 de julho, das 8h às 19h (horário de Brasília). Poderão participar servidores que entraram em exercício até 14 de julho de 2016 no atual cargo efetivo, considerando que o resultado do concurso será divulgado em 14 de julho de 2017.

Para os servidores do MPF, basta o preenchimento do formulário eletrônico disponível, exclusivamente, por meio do sistema Hórus, no endereço eletrônico: https://aplicativos.pgr.mpf.gov.br/horus/ opção "GPS-Net", menu "concurso de remoção".

Servidores do MPT, MPM e MPDFT deverão requerer login e senha ao órgão central de pessoal do seu respectivo ramo até às 19h desta quinta-feira, 06 de julho. De posse das credenciais de acesso, os interessados poderão realizar as inscrições mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no endereço https://aplicativos.pgr.mpf.gov.br/horus/, opção “Concurso de Remoção”.

Os interessados em concorrer a mais de uma localidade deverão indicar, em ordem de preferência, até 20 unidades de lotação para as quais pretendem concorrer, ainda que não existam vagas disponíveis. 

Desistência - Os candidatos terão o dia 11 de julho, próxima terça-feira, das 8h às 19h, horário de Brasília, para solicitarem a desistência do concurso de remoção, exclusivamente pelos meios eletrônicos.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados