Aracaju, 17 de Dezembro de 2017
Prefeitura convoca mais 235 aprovados em processo seletivo para professor substituto


A partir da próxima segunda-feira, 3, os aprovados nos processos seletivos simplificados de 2016, conforme o edital nº 07/2017, realizados pela Prefeitura de Aracaju através da Secretaria Municipal da Educação (Semed), começam a ser convocados. São 235 vagas para professor substituto.

A lista dos convocados e as informações completas sobre a inspeção e entrega de documentos estão disponíveis através do endereço http://www.aracaju.se.gov.br/index.php?act=leitura&codigo=72397. A Prefeitura chama a atenção para o prazo: os candidatos aprovados deverão fazer inspeção e apresentar a documentação até o dia 13 de julho.

Inspeção

Os candidatos deverão fazer a Inspeção de Saúde na Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), situada na rua Frei Luiz Canelo de Noronha, nº. 42, conjunto Costa e Silva, no período de 3 a 13 de julho, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

A não apresentação dos exames elencados a seguir no prazo estabelecido implicará na eliminação do candidato, conforme disposto no Edital nº. 01/2016. Os convocados deverão comparecer pessoalmente para a Inspeção de Saúde, sob pena de eliminação do processo seletivo simplificado.

Deverão apresentar os seguintes exames médicos:

- Hemograma;

- Glicemia;

- Grupo sanguíneo e fator RH;

-Sumário de urina;

- Parasitológico de Fezes;

- Vídeo - Laringoscopia;

- Teste Ergométrico (para candidatos com mais de 40 anos quando do momento desta convocação).

Entrega de documentos

Os candidatos convocados deverão comparecer para entrega de documentação também na sede da Seplog, de 3 a 13 de julho, das 7h às 12h e das 14h às 16h, munidos dos seguintes documentos:

- Cópia autenticada da Cédula de Identidade com comprovação da idade mínima de 18 anos;

-Cópia autenticada do CPF;

- Cópia autenticada do Título de Eleitor com comprovação de quitação das obrigações eleitorais;

- Cópia autenticada do Certificado de Reservista ou outro documento que comprove a quitação das obrigações militares, se do sexo masculino;

- Declaração Negativa de Acumulação de Cargo Público com Órgão da Administração Direta e Indireta, observadas as disposições contidas no art. 37, incisos XVI e XVII, todos da Constituição Federal (formulário emitido pelo ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO - SEPLOG Município a ser assinado no ato de entrega dos demais documentos);

- 02 (duas) fotos datadas e atualizadas, tamanho 3X4;

- No caso de candidato de nacionalidade portuguesa, documento comprobatório da igualdade de direitos e obrigações;

-Se candidato de outra nacionalidade, documento comprobatório de naturalização; -Certidão de Antecedentes Cíveis e Criminais;

- Número do PIS/PASEP, para os candidatos que já possuam tal documento;

- Comprovar mediante cópia autenticada o atendimento dos requisitos exigidos para o exercício do cargo, conforme estabelecido no Edital nº 01/2016. (Diploma ou certificado de conclusão de curso do cargo pretendido);

- Cópia autenticada da Certidão de Casamento (se casado);

-Comprovante de residência;

- Comprovante de conta corrente da Caixa Econômica Federal (tipo 037);

- Declaração de que o candidato não está cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal, nos termos do Edital Nº1/2016, item 5, subitem 5.1 (formulário emitido pelo Município a ser assinado no ato de entrega dos demais documentos).

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