Aracaju, 23 de Outubro de 2017
Maria do Carmo confirma candidatura de Ana Alves, diz que João não está bem de saúde e que Edvaldo deve esquecê-lo e começar a trabalhar


Depois de um bom tempo sem conceder entrevistas, a senadora Maria do Carmo conversou com Fábio Henrique no Balanço Geral Manhã, da TV Atalaia. Ela fez duras críticas à atual gestão de Edvaldo Nogueira, falou sobre tudo que aconteceu na campanha de 2016 e também sobre o estado de saúde do ex-prefeito João Alves Filho.

*Dívidas*

A senadora Maria do Carmo afirmou, no Balanço Geral Manhã, que João Alves também assumiu a prefeitura com muitas dívidas, que Edvaldo Nogueira deveria esquecer João Alves e ir trabalhar. A senadora lamentou pela não realização do Forró Caju que, segundo ela, é um patrimônio do povo sergipano.  Maria do Carmo confirmou que João Alves não está bem de saúde e que não participará das eleições em 2018. Fábio Henrique perguntou se a filha dela, a jornalista Aninha Alves, será candidata e a mesma disse que sim.  

*Acordo*

Maria do Carmo reforçou para Fábio Henrique, no Balanço Geral, que não fez acordo com o governador Jackson Barreto, mas que está a disposição dele no Senado. A senadora Maria do Carmo disse que não concorda com o que os outros dois senadores estão postando nas redes sociais, que o mandato dela é de Sergipe.

*Eleição 2016*

A senadora Maria do Carmo falou do episódio do Iate Clube pela primeira vez, à Fábio Henrique, no Balanço Geral. "Não falei com ninguém para ir para lá. Fui dar um abraço no prefeito ACM Neto, que é do meu partido", disse a senadora. Ela também informou que ninguém solicitou a saída dela do Iate - "Eu cheguei as 19h, como atrasou muito, eu fui embora as 20h".

*Surpresa*

A senadora lamentou e informou que ficou surpresa com o resultado das eleições de 2016. No Balanço Geral, Maria do Carmo disse que achava que Valadares Filho (PSB) ganharia, e que jamais voltaria em Edvaldo Nogueira. Para ela, Edvaldo está muito desgastado e foi um péssimo prefeito, na gestão anterior.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados