Aracaju, 16 de Dezembro de 2017
Precatórios: TJSE realiza pagamento a credores


O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), por meio do Departamento de Precatórios (Deprec), realizou nesta terça-feira, 13/06, o pagamento de precatórios a credores da classe especial de preferência para idosos, portadores de doença grave ou algum tipo de deficiência física. Além das antecipações, foram pagos precatórios pela cronologia dos municípios de Boquim, Canhoba, Cristinápolis, Gararu e Itabaianinha.

Segundo a Juíza gestora do Deprec, Maria da Conceição da Silva Santos, o departamento está empreendendo todos os esforços para aumentar o número de pagamentos de precatórios. “O Deprec tem buscado melhorar as suas rotinas de trabalho, de forma a utilizar os recursos materiais e humanos, da melhor forma possível para que possamos acelerar ao máximo os pagamentos desses recursos, sempre com segurança e transparência”.

O 2º Sargento reformado do Corpo de Bombeiros Militar, Idelbrando Batista de Santana, de 77 anos, recebeu o precatório a título de antecipação como idoso. “Foi bom demais receber esse pagamento. Chegou no momento em que eu mais precisava. É nítido que nestes últimos anos, o Tribunal tem realizado os pagamentos. Aderi ao acordo direto e espero receber o saldo remanescente o mais rápido possível”, comemorou.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados