Aracaju, 24 de Junho de 2017
MP realizará Curso “Inteligência e Investigação Criminal”


A Procuradoria-Geral de Justiça, através da Escola Superior do Ministério Público e do Centro de Apoio Operacional do Patrimônio Público e Ordem Tributária, realizará mais um curso da área de Inteligência e Investigação dos Crimes contra a Administração Pública.
 
O Curso é voltado para membros e servidores do MP e abordará temas com enfoque nos meios de investigação digital. “Da mesma forma que houve uma migração de alguns crimes do mundo ‘real’ para o ‘digital’, a tecnologia também possibilita que a utilizemos como instrumento importantíssimo nas investigações. O Ministério Público tem que estar apto e capacitado a se valer dessas ferramentas”, explicou o Diretor-Geral da ESMP, Promotor de Justiça Dr. Newton Silveira Dias Júnior.
 
As aulas serão divididas em 04 módulos. O primeiro módulo será na próxima segunda-feira, 19, a partir das 14h, na sala de aula da Escola Superior, térreo, na sede do MP. Os outros módulos serão nos dias 26 de junho e 03 e 10 de julho. Fique atento às datas!
 
Inscrições
 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de junho, através do site www.esmp.mpse.mp.br. É importante frisar que a presença deverá ser registrada biometricamente e o recebimento do certificado está condicionado à frequência mínima de 75% da carga horária total. Ao atingir o número de vagas, as inscrições serão automaticamente suspensas.
 
*Mais informações ou dúvidas é só entrar em contato com a Escola Superior pelos telefones 3209-2528 ou 3209-2531.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados