Aracaju, 20 de Outubro de 2017
Luciano Bispo: "Valmir deveria respeitar os Teles que o elegeram prefeito de Itabaiana"


"Se o prefeito de Itabaiana respeita ou não os Teles de Mendonça isso é problema deles. Até porque quando ele xinga a deputada em praça pública pra todo mundo vê, mas não tem coragem de dizer na frente dela, demonstra a falta de personalidade e de gratidão. O que Valmir fala de Maria, usando até palavras de baixo calão, eu nunca ousei falar nem com a pior pessoa do mundo, pois minha educação não permite". Reagiu Luciano Bispo a uma fala do prefeito de Itabaiana.

O deputado disse ainda "não tenho nenhuma camaradagem com os Teles, somos adversários políticos, agora uma coisa eu nunca fiz e nunca farei, é sair por aí esculhambando com ninguém e traindo a confiança das pessoas que me ajudaram, porque isso não é do meu perfil. Eu respeito as pessoas. Eu respeito as instituições, eu respeito a minha cidade e principalmente, eu me respeito"!

Luciano Bispo disse que "Todos em Itabaiana sabem que o poder subiu pra cabeça de Valmir, ele se acha o melhor prefeito do mundo, tanto é que já anda até dizendo que é melhor do que Amorim pra ser o candidato a governador em 2018 e como consegue fazer com que algumas pessoas saiam por aí  falando isso dele, até mesmo alguns profissionais sérios, que não conhecem a fundo o comportamento desse rapaz, isso tem deixado ele muito vaidoso, arrogante, prepotente, sem respeitar as pessoas, dando piadinhas em todo mundo, gente que o ajudou muito nas duas campanhas que Ele nos derrotou. Eu já disse que sei ganhar, mas sei perder também, quero só deixar uma coisa muito clara, não sou eu que vou ficar batendo boca com ele. Tenho muito trabalho a fazer por Itabaiana e por Sergipe e espero que ele faça muito por Itabaiana e que o povo seja sempre valorizado e respeitado", disse Luciano.

Luciano Bispo aproveitou e mandou um recado pra Valmir, "Já lhe derrotei com a mesma diferença de votos, quando você foi candidato junto com Carminha de Chico, deixe de ser besta Valmir, essa coisa de vaidade não leva ninguém a nada, acabe com isso e aprenda a respeitar as pessoas. Chego a me surpreender até com José Carlos Machado, quando Valmir,  usando o genro pra enganar um homem inteligente que é o ex-deputado e que fica engolindo sua corda. Você precisa é ser sincero com as pessoas e principalmente com quem lhe elegeu prefeito de Itabaiana, ou você acha que sem os Teles você seria alguém na vida política de Itabaiana", questionou Luciano Bispo.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados