Aracaju, 22 de Junho de 2017
Prefeitura de Socorro aumentará em 7,58% o salário dos servidores


Mesmo diante da crise econômica que assola o país, o prefeito Padre Inaldo, entendendo a importância de valorizar seus servidores, concedeu nesta sexta-feira, 19, um aumento de 7,58% no salário de todos os funcionários efetivos da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. Este percentual, acordado na Mesa de Negociação com todas as representações sindicais, é superior ao índice inflacionário.

“Queremos que os servidores se sintam valorizados e satisfeitos, por isso concedemos um aumento maior que o índice inflacionário. Mesmo com a crise, que também atingiu nossa Prefeitura, nos esforçamos e conseguimos conceder esse reajuste a todos os servidores efetivos do município. Estamos trabalhando incessantemente para que Socorro tenha os serviços prestados à população cada vez mais melhorados,” ressaltou o prefeito Padre Inaldo.

Segundo a presidente do Sindicato dos servidores públicos de N. S. do Socorro (SindSocorro), Edjane Silveira, o prefeito mostrou competência e valorização pela categoria. “Lançamos a proposta e conseguimos ter um bom diálogo. A categoria ficou satisfeita. Vamos continuar mantendo esse contato e essa parceria para continuarmos avançando. Agradeço ao prefeito tanto pelo reajuste, quanto pelo espaço sempre concedido para nos atender e negociar”, agradeceu.

Quem também ficou satisfeito com o aumento foi o Sindicato dos Enfermeiros. “Nós, enfermeiros, saímos satisfeitos com essa proposta. Desde o princípio a gestão vem mostrando que valoriza os seus servidores. Sabemos das dificuldades que o país está passando, mas Socorro segue como um dos primeiros municípios do Estado a garantir além da inflação, um ganho real para todos servidores” destacou o vice-presidente, Marcelo Dangllys.

Para a presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde, Endemias e Auxiliar em Saúde Bucal (Sacems-ASB), Clécia Carvalho, “os agentes comunitários estão felizes com o aumento e com a possibilidade de sempre poder negociar abertamente com os gestores. Tivemos um ganho bom e com certeza iremos trabalhar felizes. Esse foi um ato muito importante de valorização com os servidores do município” acrescentou.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados