Aracaju, 23 de Maio de 2017
Atendimento do Procon no Ceac do Riomar


De 22 a 31 de maio o atendimento realizado na sede Coordenadoria Estadual de Defesa o Consumidor (Procon) localizado na rua Santa Luzia, no bairro São José, será transferido para a Central de Atendimento ao Cidadão (Ceac), no Shopping Riomar.

Os servidores lotados na sede participarão do curso de Conciliação e Mediação realizado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe. No entanto, as audiências marcadas para esse período ocorrerão normalmente na sede e apenas o atendimento de reclamações, dúvidas e demais atividades serão transferidos para o Ceac.

O diretor do Procon estadual, Andrews Mathews Fernandes Silva, explicou que o curso de Conciliação é obrigatório para os servidores, isso porque as audiências só são homologadas pelo Tribunal de Justiça se o conciliador tiver participado do curso.“Esse curso é muito importante, não só para os conciliadores, mas, principalmente, para a comunidade que ganha com um melhor serviço que oferecemos”, acrescentou. A sede do Procon fica na rua Santa Luzia, 602, no bairro São José.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados