Aracaju, 22 de Junho de 2017
Blogueiro diz que Clóvis Barbosa está na mira da pistola de investigado na Antidesmonte


O blogueiro Thiago Reis postou em seu perfil no Twitter o que assegura serem informações sobre a reação de investigados na Operação Antidesmonte, que nasceu no Tribunal de Contas do Estado, contra o presidente da Corte, Clóvis Barbosa de Melo.

A Antidesmonte teve a participação decisiva do Ministério Público de Sergipe. Na Secretaria de Segurança Pública, a Deotap - Delegacia de Combate aos Crimes Tributários e Administração Pública - investiga ex-prefeitos e ex-secretários com base em dados fornecidos pelo TCE e o MPE.

Thiago Reis chega a dizer que um dos investigados teria dito que ¨do jeito que a coisa vai, não vai ser difícil acontecer com Clóvis o que aconteceu com Luiz Mendonça¨.

O desembargador Luiz Mendonça, em 2010, sofreu atentado nas imediações do Shopping Riomar, pouco depois das 9h da manhã do dia 18 de agosto.

Veja o que postou Thiago Reis no Twitter:

Thiago Reis‏ @Thiago_Reis_Aju

 

...@ClovisCBMelo e @adir_machado não estão se intimidando com as ações orquestradas para descredibilizar a #OperaçãoAntidesmonte...

Thiago Reis‏ @Thiago_Reis_Aju

 

...e as ações que vêm sendo adotadas por @ClovisCBMelo e @adir_machado pra dar seguimento a #OperaçãoAntidesmonte tem irritado "autoridades"

Thiago Reis‏ @Thiago_Reis_Aju

 

Recentemente, num badalado restaurante, 4 investigados pela #OperaçãoAntidesmonte discutiram alternativas para frear @ClovisCBMelo...

Thiago Reis‏ @Thiago_Reis_Aju

 

Um dos investigados disse "...Do jeito que @ClovisCBMelo vai, não tá difícil acontecer com ele o mesmo que aconteceu com Luiz Mendonça"

Thiago Reis‏ @Thiago_Reis_Aju

 

Pra quem não lembra, em 2010 o Desembargador Luiz Mendonça sofreu atentado onde escapou por sorte. @ClovisCBMelo tem que abrir o olho!

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados