Aracaju, 26 de Setembro de 2017
Valadares não foi à entrega de casas em Tobias Barreto e Estância para não não dá de cara com Jackson: Sergipe é maior que briguinhas entre políticos que já foram e voltaram para o mesmo palanque


Essa briguinha de ¨meninos¨, que tem levado o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) e o governador Jackson Barreto (PMDB) às raias do absurdo, tem obrigado NE Notícias a apurar com cuidado maior do que sempre apura o que sai de um lado e do outro.

Por isso, a certa demora na confirmação a seguir.

No último sábado, o governador participou de eventos de entrega de casas do Minha Casa Minha Vida nos municípios de Tobias Barreto e Estância.

Além de secretários e políticos aliados de Jackson, participaram dos dois eventos o empresário Luciano Barreto, o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Ochhi, o senador Eduardo Amorim (PSDB) e o líder do governo Temer no Congresso Nacional, André Moura (PSC).

Eduardo Amorim e André Moura, acertadamente, não recusaram o convite nem se constrangeram por estar no mesmo evento em que Jackson estava.

O senador Antônio Carlos Valadares, mais uma vez, para não dá de cara com Jackson, não atendeu ao convite.

De relevantes serviços prestados ao Estado, Valadares insiste em não perceber que Sergipe é MUITOOOOOOOOOOO maior que briguinhas de políticos que já foram e voltaram para o mesmo palanque.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados