Aracaju, 25 de Julho de 2017
Por falta de reparos e fortes chuvas, ruas no Parque dos Faróis estão destruídas


Moradores do Parque dos Faróis a cada dia que passa ficam mais revoltados com a situação das ruas no bairro. E mais revoltados ainda com a inércia da Prefeitura de Socorro que não dá nenhuma satisfação aos moradores sobre quais providências irá tomar.

Após a chuva da madrugada do dia 03 de Abril, o que se viu nas ruas do Parque dos Faróis foi um verdadeiro caos. Ruas completamente destruídas e com enormes buracos provocado pela má qualidade da obra executada e pela falta de manutenção. Segundo o morador Uilliam Pinheiro, “Caso a Prefeitura de Socorro tivesse realizado os reparos necessários antes das chuvas não estaríamos nessas condições, onde nenhum carro consegue passar”.

As reclamações são recorrentes e muitas denúncias já foram feitas a Prefeitura, porém nenhuma ação por parte da administração municipal foi tomada. As Ruas 03, 09, 07 e ruas C e B no Conjunto Célia Duarte estão sem condições para o tráfego. O que preocupa é que moram cerca de 5 mil pessoas nessas ruas e por causa dessa situação ficam sem a oferta de serviços públicos como o SAMU, coleta de lixo e o policiamento da policia.

A moradora Marizete, da rua 03, se desespera com a situação da rua e da calçada em frente a sua casa: “Eu guardei o dinheiro que tinha para fazer a minha calçada e agora por causa dos buracos da rua, a água entrou por debaixo de minha calçada e  quebrou toda. Quem vai pagar por isso?”, desabafa.

Saiba mais
08/07/2017 OSTENTAÇÃO
09/06/2017 JUIZ DE PISO
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados