Aracaju, 22 de Junho de 2017
Deputado de Jackson manifesta preocupação com possíveis ¨abusos¨ de secretários que disputarão as eleições de 2018


¨Alguns pretensos candidatos abusam de seus cargos¨, disse o deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB) em entrevista a Marcos Couto (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias).

Na entrevista, Zezinho disse que espera que ¨o governo consiga fazer com que auxiliares atuem com moderação, e não com avacalhação¨.

O deputado expressou a preocupação de alguns parlamentares da base do governo com um eventual avanço de secretários que pretendem disputar as próximas eleições para deputado estadual.

A avaliação de alguns deputados da base é que ¨há muita estrutura que pode ser usada por secretários, como Zezinho Sobral (PMDB) e Esmeraldo Leal (PT)¨ para as suas campanhas.

Em entrevista a Gilmar Carvalho, nesta quarta-feira, o diretor-presidente do DER, Antonio Vasconcelos, disse que foi procurado recentemente por Zezinho Guimarães, que lhe manifestou preocupação com o uso da máquina pelo diretor de operações, Adailton Martins, pretenso candidato a deputado estadual.

Vasconcelos declarou que disse a Zezinho que ele não tinha porque se preocupar, ¨mesmo porque o trabalho no DER é definido pelo presidente¨.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados