Aracaju, 26 de Setembro de 2017
Victor, da dupla Victor & Léo, é indiciado por agressão à mulher


A Polícia Civil de Minas indiciou o cantor Victor, da dupla Victor & Léo, por agressão à Poliana Bagatini Chaves, sua mulher. No dia 24 de fevereiro ela prestou queixa contra o artista, porém dias depois negou ter sido agredida. A polícia continuou a investigação a despeito da declaração de Poliana — segundo a Lei Maria da Penha, registros de agressão independem de representação da vítima.

A polícia anunicou a conclusão do inquérito nesta terça-feira, numa nota oficial: "A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima".

Quando denunciou a agressão, Poliana afirmou ter sido empurrada por Victor, que a chutou e impediu que ela saísse do prédio onde mora. O resultado do exame de corpo de delito, divulgado no dia 13 de março, deu negativo para lesão corporal — mas isso não descarava a possibilidade da agressão sem marcas.

Leia mais no Globo

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados