Aracaju, 25 de Julho de 2017
Provas para estágio da Defensoria Pública serão aplicadas nesta quarta


A Defensoria Pública do Estado de Sergipe estará aplicando as provas para o processo seletivo de estágio na quarta-feira, 5, às 14h, na Universidade Tiradentes (UNIT) localizada na Rua Murilo Dantas, nº 300, Bairro Farolândia.

Os estudantes do curso de Direito que se inscreveram para disputar vagas para os municípios de Barra dos Coqueiros, Canindé do São Francisco, Carmopolis, Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora do Socorro, Poço Redondo, São Cristóvão, Simão Dias e Tobias Barreto deverão comparecer no local com 30 minutos de antecedência, munidos do documento de identidade original  ou qualquer documento que contenha foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

A seleção será realizada em única etapa, através de prova objetiva de múltipla escolha com 30 questões de quatro itens cada. As provas terão duração de três horas.

Bolsa – O aluno receberá como bolsa de incentivo o valor de R$ 500 mais auxílio transporte de R$ 121. O estágio terá duração de um ano, sendo prorrogável por igual período até o máximo de dois anos. 

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados