Aracaju, 28 de Abril de 2017
Hospital de Cirurgia abre novas inscrições para Residência Médica


A Residência Médica do Hospital de Cirurgia informa que está realizando um novo processo seletivo para o preenchimento de 5 vagas ociosas. As especialidades são Cardiologia (3 vagas), Clínica Médica (1 vaga) e Cirurgia Cardiovascular (1 vaga).

As inscrições vão até o dia 17 de março de 2017 e o candidato pode se inscrever através do site inscricao.fbhc.org.br, onde também está disponível para download o edital do processo de seleção. 

Para serem aprovados, os candidatos terão de passar por duas fases de avaliação. A prova escrita será realizada no dia 20 de março e os aprovados passarão pela análise do currículo. A divulgação do resultado da prova será no dia 21.

Os programas de Residência Médica dispõem de infraestrutura e corpo docente especializado no ensino em serviço dentro do Hospital de Cirurgia. Os profissionais aprovados no programa receberão uma bolsa do Ministério da Saúde de R$3.330,43.

Sobre o Hospital de Cirurgia

O Hospital de Cirurgia, fundado em 1923, é um Hospital Geral, com serviços terciários de referência para o Sistema Único de Saúde em atendimentos ambulatoriais, de média e alta complexidade para todo o estado de Sergipe. Mantido pela Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, é o maior prestador de serviços ao SUS no Estado de Sergipe.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados