Aracaju, 20 de Abril de 2018
Hospital de Cirurgia abre novas inscrições para Residência Médica


A Residência Médica do Hospital de Cirurgia informa que está realizando um novo processo seletivo para o preenchimento de 5 vagas ociosas. As especialidades são Cardiologia (3 vagas), Clínica Médica (1 vaga) e Cirurgia Cardiovascular (1 vaga).

As inscrições vão até o dia 17 de março de 2017 e o candidato pode se inscrever através do site inscricao.fbhc.org.br, onde também está disponível para download o edital do processo de seleção. 

Para serem aprovados, os candidatos terão de passar por duas fases de avaliação. A prova escrita será realizada no dia 20 de março e os aprovados passarão pela análise do currículo. A divulgação do resultado da prova será no dia 21.

Os programas de Residência Médica dispõem de infraestrutura e corpo docente especializado no ensino em serviço dentro do Hospital de Cirurgia. Os profissionais aprovados no programa receberão uma bolsa do Ministério da Saúde de R$3.330,43.

Sobre o Hospital de Cirurgia

O Hospital de Cirurgia, fundado em 1923, é um Hospital Geral, com serviços terciários de referência para o Sistema Único de Saúde em atendimentos ambulatoriais, de média e alta complexidade para todo o estado de Sergipe. Mantido pela Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, é o maior prestador de serviços ao SUS no Estado de Sergipe.

Saiba mais
12/04/2018 PSS: R$ 5,6 mil
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados