Aracaju, 26 de Setembro de 2017
IFS inscreve até sexta para Mestrado em Turismo


O Instituto Federal de Sergipe (IFS) inscreve até amanhã, dia 3 de março, para mestrado através do Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Turismo (PPMTUR). No total, são 10 vagas para o ingresso ainda no primeiro semestre de 2017. 

O Mestrado Profissional em Turismo do IFS é uma modalidade de pós-graduação stricto sensu voltada para a capacitação de profissionais, e enfatiza estudos e técnicas diretamente relacionados ao desempenho de um alto nível de qualificação profissional. Seu objetivo é contribuir com o setor produtivo, no sentido de agregar competitividade e produtividade a empresas e organizações públicas ou privadas.

O mestrado possui duas linhas de pesquisa: 1) Gestão de Destinos Turísticos: Sistemas, Processos e Inovação (DTPI) e 2) Gestão de Turismo de Base Comunitária (GTBC). Os interessados em uma das vagas ofertadas devem comparecer à Coordenação do PPMTUR, localizada na Rua Francisco Portugal, 150, Bairro Salgado Filho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos da documentação exigida em edital ou enviá-la via Correios.

O processo de seleção é composto pelas seguintes etapas: prova escrita; avaliação do pré-projeto; entrevista e defesa do pré-projeto; prova de idioma; e avaliação curricular. O resultado final da seleção está previsto para o dia 25 de abril. As matrículas dos aprovados acontecem no dia 3 de maio, e as aulas serão iniciadas no dia 5 do mesmo mês.

Edital: goo.gl/QSHFJi 

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados