Aracaju, 23 de Maio de 2017
PSD busca se fortalecer para 2018 em Sergipe


O PSD (Partido Social Democrático) já está consolidado como uma das principais legendas do Estado, sobretudo em Aracaju. O partido, que já tem o deputado federal Fábio Mitidieri como presidente do Diretório Municipal em Aracaju, conta ainda com os deputados estaduais Jeferson Andrade (presidente do Diretório Estadual) e Luiz Mitidieri; com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores espalhados em todo Estado. E o PSD segue se fortalecendo.

Nessa segunda-feira (9), o PSD deu mais um passo rumo ao crescimento no Estado com a nomeação do novo secretário de Justiça e de Defesa ao Consumidor, Cristiano Barreto. O partido, que reconhece e parabeniza a gestão exitosa de Antônio Hora Filho na Pasta, agora aumenta sua expectativa por conta do investimento também anunciado pelo governador Jackson Barreto (PMDB) num aporte financeiro da ordem de R$ 44 milhões, junto ao Governo Federal, para a construção de mil novas vagas no sistema prisional sergipano.

“Jackson Barreto tem sido um grande baluarte e tem valorizado a importância do PSD no seu projeto de gestão. Antônio Hora conseguiu vários avanços e sua dedicação será reconhecida. Já Cristiano Barreto chega para gerir um grande desafio, mas conta com a confiança e o aporte financeiro da administração. Agora em fevereiro, o sistema prisional sergipano ganhará ainda mais 500 vagas no novo presídio de Areia Branca. O governo está trabalhando para desafogar esse problema da superlotação o quanto antes”, destacou Fábio Mitidieri.

CMA

O PSD abraçou o projeto de reconstrução de Aracaju e percorreu a cidade, ao lado de Edvaldo e da vice Eliane Aquino (PT), em busca de votos, de mais apoios e adesões. “O nosso partido acreditou e fechou com o projeto de Edvaldo, na articulação da coligação, impedindo que alguns partidos e candidatos fossem assediados pela oposição”.

Fábio Mitidieri destacou que mais recentemente o PSD deu demonstrações de força na capital que, ao lado do governador Jackson Barreto e do prefeito Edvaldo Nogueira, abraçaram a candidatura do vereador reeleito Josenito Vitale (PSD), o “Nitinho”, garantindo que ele reunisse 15 votos e fosse eleito presidente da Câmara Municipal de Aracaju para o biênio 2017/2018.

“Nitinho é um quadro importante dentro do PSD e acumula grande experiência de parlamento. Se relaciona bem com todos e conhece o regimento. Fez um grande trabalho tanto na situação quanto na oposição e certamente conseguirá unificar o Poder Legislativo para que ele atue com independência, mas em harmonia com o Executivo. Ganha o PSD, mas, sobretudo, ganha Aracaju”, avaliou Mitidieri.

PMA

Já em relação à administração municipal, Fábio Mitidieri destacou que o PSD emplacou dois nomes para auxiliarem o prefeito Edvaldo Nogueira no trabalho de reconstrução de Aracaju. O partido indicou o jovem advogado Jorginho Araújo para a Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte; e o ex-gerente da Comunicação e Segurança de Informações da Petrobras em Sergipe e ex-presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas de Santana, para comandar a Fundação Municipal do Trabalho (Fundat).   

“Tenho a convicção que o prefeito Edvaldo Nogueira estará muito bem assessorado com dois técnicos extremamente capazes do nosso partido e com disposição de sobra para ajuda-lo no processo de retomada da qualidade de vida da nossa cidade. Jorginho terá um desafio enorme de valorização dos atletas amadores. Já respondi pela Pasta e conheço de perto o sofrimento destas pessoas. O poder municipal precisa chegar junto e a imprensa era quem mais noticiava a triste realidade. Já Luiz Roberto deixou sua marca por onde passou, com muita ética e competência. Tenho certeza que teremos muitos jovens no mercado de trabalho em breve”, comentou Mitidieri.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados