Aracaju, 22 de Junho de 2017
Comandante da PM visita filha de sargento PM que encontra-se internada em hospital


No final da manhã desta quarta-feira, dia 11, o Comandante Geral Cel. Marcony, acompanhado do Comandante do CPMC Ten. Cel. Vivaldy e do Ten. Adiel,, ao tomar conhecimento de que a filha do 2º Sargento Alexinaldo Santos Borges, Beatriz Militão de Barros Borges, encontrava-se internada no Hospital São Lucas, convalecendo de enfermidade, fez questão de comparecer ao citado nosocômio, prestando solidariedade ao citado Sargento e sua filha.

O Comandante tomou conhecimento do fato através dos integrantes do Projeto Atividade Física, que faz um grande trabalho, diminuindo o número de policiais diabéticos, hipertensos e com obesidade, cujos integrantes estavam em oração pelo pronto restabelecimento da Beatriz.

Mais uma vez o Coronel Marcony, em momentos difíceis de um dos seus comandados, faz questão de mostrar sua humildade, sensibilidade e companheirismo.

Para o Sargento Alexinaldo, "foi uma surpresa muito grande ter a visita do meu Comandante Geral no leito hospitalar de minha filha, mostrando a simplicidade de um comandante e a sua preocupação para com seus comandados. Eu mesmo, face a outros problemas ocorridos em comandos passados, me sentia desmotivado, porém, uma atitude como esta, me deu novo sentido, voltando a valorizar a minha instituição. Só tenho a agradecer ao Cel. Marcony, ao Ten. Cel. Vivaldy e ao Ten. Adiel, pela hora de ter visitado minha filha enferma, mostrando a sua preocupação não só pelo bem estar dos policiais militares, mas também, dos seus familiares".

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados