Aracaju, 18 de Janeiro de 2017
INCÊNDIO NO MAKRO: Corpo de Bombeiros controla incêndio e usa espuma para evitar explosões; praticamente tudo foi destruído


O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe controlou parcialmente o incêndio na loja da Makro na avenida Tancredo Neves, já por volta das 19h30. O fogo destruiu praticamente toda a loja e os bombeiros fizeram uma contenção para evitar que as labaredas remanescentes e o calor atinjam a área da cozinha do estabelecimento comercial, onde há cilindros de gás natural. 

Todos os militares da área operacional dos bombeiros na capital e Nossa Senhora do Socorro foram para o local. Equipes de folga também se juntaram aos primeiros militares e ajudaram a controlar o fogo. Não há riscos de edificações vizinhas serem atingidas, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Eduardo Carlos Pereira, que acompanha pessoalmente a operação. 

O caminhão do Corpo de Bombeiros que armazena 40 mil litros de água foi levado para o local e usado no combate ao incêndio. Além de muita água, uma espuma retardante de fogo, usada para supressão das labaredas, ajudou a esfriar e cobrir os cilindros de gás, prevenindo o contato com o oxigênio e possíveis explosões. 

O fogo começou a se alastrar no fundo da loja por volta das 17h30 e se espalhou rapidamente, tomando quase toda a loja. Os bombeiros chegaram 14 minutos depois, com os acionamentos de populares pelo 193, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Apenas um laudo técnico poderá constatar qual a causa do incêndio e já nesta quarta-feira (11) uma equipe do Corpo de Bombeiros começará as perícias para a elaboração do parecer técnico. 

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados