Aracaju, 21 de Fevereiro de 2017
João Alves deixou dívidas de R$ 530 milhões: Clóvis Barbosa diz que ¨valor da dívida anunciado por Edvaldo bate com que o TCE encontrou”


O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Clóvis Barbosa, afirmou nesta terça-feira (10) que o valor da dívida encontrada na prefeitura de Aracaju pela nova gestão é semelhante ao que o TCE havia levantado durante a transição. No início da semana, o prefeito Edvaldo Nogueira afirmou, em coletiva de imprensa, que há R$ 530,8 milhões em débitos da gestão passada.

“Sabíamos da situação em que se encontrava o município, porque vínhamos acompanhando e o que prefeito encontrou bateu justamente com tudo aquilo que prevíamos, inclusive o valor das dívidas do município de Aracaju. É exatamente este valor”, afirmou o presidente do tribunal.

Clóvis Barbosa, que recebeu nesta terça a visita do prefeito, se disse “satisfeito” com a iniciativa de Edvaldo Nogueira em apresentar à Corte o cumprimento da determinação de pagar o 13º salário deixado pelo governo anterior. Ele destacou ainda que os sindicatos dos servidores precisam dar “um crédito” ao novo prefeito. “Os sindicatos precisam dar um crédito ao prefeito que está entrando. Ele não foi o causador do caos administrativo que se instalou em Aracaju. Ele informou que já marcou uma reunião para o dia 20, quando será discutido o pagamento dos salários com os sindicatos”, afirmou o conselheiro.

Nesta terça, o presidente do TCE determinou o desbloqueio das contas da prefeitura de Aracaju. 

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados