Aracaju, 24 de Fevereiro de 2017
Marival diz que só não pede votos para Eduardo Amorim se o senador apoiar Valadares para governador ou vice


O prefeito de Simão Dias, Marival Santana (PSC), reafirmou que continua ao lado do senador Eduardo Amorim (PSC). Mesmo diante dos boatos que surgiram de uma aproximação de Marival com o governador Jackson Barreto (PMDB) e o vice Belivaldo Chagas (PMDB), o prefeito de Simão Dias é enfático ao afirmar que o que importa é trabalhar para o seu povo.

“Eu entrei na política em 2011 e já no ano seguinte fui eleito prefeito de Simão Dias pelo primeiro partido o qual estou filiado até hoje, que é o PSC. Não tenho pretensão de sair e no momento estou preocupado em administrar o nosso município. O único fato que me afastaria do partido seria a presença do Senador Valadares como candidato a governador ou vice-governador ao lado de Eduardo Amorim, pois não tenho o direito de pedir à população de Simão Dias que vote em Valadares”, afirma Marival. O prefeito de Simão Dias afirma ainda estar satisfeito com o seu partido.

Marival Santana faz questão de destacar que o senador Eduardo destinou para Simão Dias diversas emendas para a Saúde, Esporte e Infraestrutura. “Recebemos diversas emendas do senador e ele sempre nos recebe em Brasília”, destacou. 

O prefeito disse que acolhe bem todos os políticos que levam benefícios para o seu município. “Se o governador vem até a minha cidade trazer benefício, não vou recebê-lo? Inclusive, tenho buscado benefícios para Simão Dias com todas a lideranças políticas, do Governador do Estado, a exemplo do Projeto Dom Távora, do Vice-Governador, de senadores, deputados, todos que compõem a bancada que representa Sergipe em Brasília, também consegui perfurações de poços através da COHIDRO. Recentemente recebi diversas indicações de emendas parlamentares do Deputado André Moura, algumas delas já realizadas e inauguradas, recebi também do Deputado Laércio Oliveira, Deputado Fábio Reis, Senador Valadares, que já teve uma obra concretizada e tem mais duas empenhadas, indicações de Valadares Filho, que também tem algumas empenhadas e, como falei anteriormente, diversas também do Senador Eduardo Amorim. Portanto, reafirmo meu compromisso com Eduardo Amorim na candidatura dele para o Senado ou para o Governo do Estado, desde que Valadares não esteja como candidato a governador ou a vice do seu lado. Mas, reitero que minha maior preocupação no momento é administrar Simão Dias”, garantiu Marival Santana.

Saiba mais
Manifeste
Comunicar erro
Utilize este espaço para comunicar erros encontrados
nas matérias publicadas pelo NE Notícias.


limite de caracteres:
Enviar




limite de caracteres:
Fale com o NE
Este é o seu contato direto com o NE. Preencha o
formulário e envie o seu recado.


digite o código abaixo e clique em enviar
    
NE no Facebook      NE no Facebook
NE no Twitter      NE no Twitter
Desenvolvimento: Goweb Tecnologia
Projeto Gráfico NE Notícias - Leia hoje as notícias de amanhã Todos os direitos reservados